segunda-feira, 16 de maio de 2011

quero morrer por ti

Vis saudades 'inda queimam na memória
Pois és chama tão voraz... me avassala!
Partiu fugaz pra onde não posso busca-la
Marcando inicio, meio e fim da minha historia

Vagando triste, mais um mau dia se arrasta
O olhar perdido, de quem nada espera amar
Tudo que eu peço... é voltar a te abraçar
E pra alcançar, apelo a sanha nefasta

Perdoe-me Deus, se eu te suplico nesse anseio
Meu devaneio é por quem me era mais cara
Ó morte bendita, me envolva em suas trevas!

Leve-me também, pois és tu quem nos separa
Zombei da tua cara porque 'inda não veio!
Da vida eu me esgueio, porque não me levas!!!?

Nenhum comentário:

REVIVALISMO LITERÁRIO


Poesia Retrô é um grupo de revivalismo literário fundado por Rommel Werneck e Gabriel Rübinger em março de 2009. São seus principais objetivos:

* Promoção de Revivalismo;

* O debate sadio sobre os tipos de versos: livres, polimétricos e isométricos, incluindo a propagação destes últimos;

* O estudo de clássicos e de autores da História, Teoria, Crítica e Criação Literária;

* Influenciar escritores e contribuir com material de apoio com informações sobre os assuntos citados acima;

* Catalogar, conhecer, escrever e difundir as várias formas fixas clássicas (soneto, ghazal, rondel, triolé etc) e contemporâneas (indriso, retranca, plêiade, etc.).