domingo, 27 de dezembro de 2009

COMUNICADOS/ PRAZOS






Saudações, Plêiade!
Saudações, Leitores!

Primeiramente, quero agradecer a todos pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo do ano, desejar um Santo e Abençoado Natal que começou no dia 25 e terminará no dia 06 (não estou tão atrasado assim rsrs), um próspero ano repleto de inspirações artísticas.

Venho pedir que todos me mandem até dia 31 de dezembro o material para exposição que realizaremos num importante centro cultural paulistano. Infelizmente, a coletânea de áudios atrasará pois fiquei sem computrador nos últimos dias e estou sem microfone, porém aguardo os textos da exsposição, algo muito urgente para que ela ocorra ainda em janeiro. Lembrando que se trata de um poema retrô por autor acompanhado de minibiografia e uma imagem que pode ser fotografia ou um "print" da página, p.ex.:




Aguardo!

Em breve, apresento as novidades do blog em comemoração ao aniversário de 1 ano.

sempre seu,
Rommel Werneck

Nenhum comentário:

REVIVALISMO LITERÁRIO


Poesia Retrô é um grupo de revivalismo literário fundado por Rommel Werneck e Gabriel Rübinger em março de 2009. São seus principais objetivos:

* Promoção de Revivalismo;

* O debate sadio sobre os tipos de versos: livres, polimétricos e isométricos, incluindo a propagação destes últimos;

* O estudo de clássicos e de autores da História, Teoria, Crítica e Criação Literária;

* Influenciar escritores e contribuir com material de apoio com informações sobre os assuntos citados acima;

* Catalogar, conhecer, escrever e difundir as várias formas fixas clássicas (soneto, ghazal, rondel, triolé etc) e contemporâneas (indriso, retranca, plêiade, etc.).