terça-feira, 1 de dezembro de 2009

COMUNICADOS URGENTES




Saudações!


Dois projetos nossos: a coletânea de áudios e a exposição. A coletânea será um agrupamento de declamações de nossos poemas, as declamaçõex podem ser feitas pelos próprios poetas ou por declamadores oficiais já escolhidos. Até agora temos a escritora Sunny Lóra  como única pessoa de fora que fará algumas gravações. Preciso que me mandem 1 poemas retrô até 13 de dezembro impreterivelmente para realizarmos os áudios. Verificarei também se o prof Dy castro tbm quer psarticipar gravando,,,


Além de mim, há 3 pessoas do blog que podem executar áudio e por isto, fiz um esquema que mandarei depois e peço para que outros escritores se manifestem se tiverem como fazer gravações.


Preciso que me mandem os textos em Word até dia 13 para eu repassar para os declamadores. Fico no aguardo.


Quanto à exposição, peço também 1 poema retrô de cada um até para 31 de dezembro sem falta, pois teremos uma senhora exposição no Centro Cultural Jabaquara


e-mail: principedark_alvaresdeazevedo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

REVIVALISMO LITERÁRIO


Poesia Retrô é um grupo de revivalismo literário fundado por Rommel Werneck e Gabriel Rübinger em março de 2009. São seus principais objetivos:

* Promoção de Revivalismo;

* O debate sadio sobre os tipos de versos: livres, polimétricos e isométricos, incluindo a propagação destes últimos;

* O estudo de clássicos e de autores da História, Teoria, Crítica e Criação Literária;

* Influenciar escritores e contribuir com material de apoio com informações sobre os assuntos citados acima;

* Catalogar, conhecer, escrever e difundir as várias formas fixas clássicas (soneto, ghazal, rondel, triolé etc) e contemporâneas (indriso, retranca, plêiade, etc.).